13 de nov de 2012

Cordinha

Cordinha e seu grande amigo João

Este lindo peludo é o Cordinha e aguarda por uma adoção. 
Ele está no CCZ há alguns anos, apesar de ser um cão doce e amigo. Ele só é agitado em algumas situações como, por exemplo, ao ver a guia para passear! 
Cordinha é um cão muito inteligente, obediente e tem adestramento básico. Seu amigo João está sempre fazendo treinos com ele.
Cordinha é um cão com
 bastante energia e é ansioso, por isso deve caminhar com frequência. Na rua se comporta muito bem, inclusive com outras pessoas e outros cães. 
Passeamos com o Cordinha no parque num dia belíssimo.
 Apesar de tantas distrações no percurso, ele a todo momento olhava nos procurando em sua volta. Ele é um cão muito companheiro!

Cordinha (cão a direita) e seus amigos Rafa, João e o cão Ronaldinho (a esquerda)

Cordinha tem sangue de nadador! Adora uma água para se refrescar! Quem adotá-lo pode lhe oferecer uma banheirinha que ele vai amar! Qualquer poça de água o deixa feliz da vida! 

Cordinha se jogou embaixo do bebedouro!

Depois de tantos anos, está na hora dele ir para um lar de verdade. Se não puder adotá-lo, então divulgue e ajude-nos a encontrar um bom lar a ele! Cordinha agradece muito!
Contato: com a querida voluntária, Keké Flores: (11) 9 8496-7171 (Tim) / 9 9177-9046 (Vivo) / 9 8050-3387 (Oi). 
Se quiser conhecer o Cordinha pessoalmente, compareça no Canil Coletivo do CCZ, na Rua Santa Eulália, 86, próximo à estação Carandiru, de 2ª a 6ª das 9h às 17h e aos sábados das 09h às 15h, exceto feriados.

Lindo porte do Cordinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário