7 de dez de 2012

Até breve, Silvia Sayuri!


Me faltam palavras nesse momento...
Não quero que esse post seja um post triste, e sim, um post de agradecimento e imagens bonitas e felizes...
Algumas mensagens mostram o quanto você é querida, amada e será sempre lembrada com muito carinho!

"Silvia Sayuri, quantas lições aprendi, quantas lágrimas compartilhei, quantos sorrisos dividi, quantos abraços senti. De onde estiver, saiba que fostes amada e admirada. Ser de luz própria que por onde passou deixou marcas pela bondade, carisma e carinho. Você fez diferença na vida de muitos e deixará um vazio imenso pois era única. Sentirei muito tua falta e levarei para toda vida a alegria e prazer de ter te conhecido. Vá em paz minha querida, que você encontre o que tanto procurou."


"Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
com a lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância, digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Pois, seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar."



"Realmente a única coisa que levamos daqui são as que construímos com o coração e com o espirito! Está bem difícil de acreditar, mas acho que a única coisa que podemos fazer no momento é mandar de volta todas as boas vibrações que a Sil nos deu enquanto estava conosco. Rezar na certeza que Deus e todos os seus guardiões a acolham. Fique em paz anjo de luz e energia boa!"


"Minha homenagem a nossa linda Silvia Sayuri, que ontem nos deixou, tão linda, tão especial, com tantas lições, neste pouco tempo que por aqui ficou... Seu legado fora imenso, seu exemplo, incomparável, e toda vez em que eu disser “senta Ronaldinho”, vc vai estar ali no meu pensamento e no meu coração... Fica na minha cabeça a culpa por não ter percebido e o nó de não ter conseguido lhe ajudar, assim como fui ajudada por aqueles que me cercam, assim que perceberam a gravidade da minha situação... Hj estou aqui por aqueles que me estenderam a mão qdo estive em sua situação, mas minha dor é imensa em saber que nem sonhei que, por de trás daquele seu sorriso lindo, era desta mão que vc tb estava precisando... Que os anjos do céu lhe encaminhe pelo mais maravilhoso dos caminhos e que vc descanse em paz, continuando o seu lindo trabalho com os nossos peludinhos, num outro plano espiritual..."


Um sorriso do Thor do fundão agradecendo em nome dele e de todos os milhares de peludos que você ajudou nessa linda e especial passagem pela Terra!

Um comentário: