16 de abr de 2013

FESTA DE ADOÇÃO NO CCZ SP É NESSE PRÓXIMO SÁBADO!!!

FESTA DE ADOÇÃO NO CCZ SP - 20/04, das 10h00 as 16h00!!!


Festa de Adoção “Show de Bola” terá jogo de futebol com cães adestrados e pretende promover a harmonia entre as torcidas. 

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) promoverá, no dia 20 de abril, das 10h00 às 16h00, a Festa de Adoção “Show de Bola”. Além de incentivar a adoção de cães e gatos que vivem ali, estimula o respeito à diversidade e a harmonia entre as torcidas de futebol. 

Muitas atrações foram programadas para proporcionar maior interação entre o adotante e os animais. Identificados com o uniforme dos times do coração dos paulistas, cães adestrados participarão de um divertido jogo de futebol com a participação dos visitantes, que também poderão se deliciar com pipoca e algodão doce.

Adote um animal no CCZ e marque um golaço! 


No CCZ de São Paulo há atualmente cerca de 500 animais - entre cães e gatos – disponíveis para adoção. São diversos animais Sem Raça Definida (SRD), de pelagem curta, longa, filhotes, adultos, idosos, de todas as cores e alguns com deficiência física, o que não os impede de interagir e dar muito amor às pessoas. Todos são imunizados com vacina específica da espécie e antirrábica, castrados, microchipados, tratados contra pulga e carrapato e vermifugados.

Para adotar um animal é necessário ter mais de 18 anos, levar coleira e guia para os cães, caixa de transporte para gatos e documentos pessoais como CPF, RG e comprovante de residência. A taxa pública referente à adoção é de R$ 16,20 (pagamento em dinheiro) e o Registro Geral Animal (RGA) é emitido na hora.

Os novos proprietários receberão também informações sobre guarda responsável e demais orientações que serão fornecidas pelos funcionários do CCZ.

O processo de adoção contribui para a redução do número de animais abandonados nas ruas, prevenindo agressões, acidentes de trânsito, maus tratos e crueldade.

SERVIÇO:

Festa de Adoção Show de Bola

Data: sábado, 20 abril de 2013
Horário: das 10h00 às 16h00
Local: Centro de Controle de Zoonoses - Rua Santa Eulália, 86 – Santana (referências: Campo de Marte e estação Carandiru do Metrô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário